Edição de Autor

CONHEÇA AS DIFERENÇAS ENTRE A EDIÇÃO TRADICIONAL E A EDIÇÃO DE AUTOR:

 

EDIÇÃO DE AUTOR

  • Participo na concepção do meu livro e invisto na sua produção.
  • Detenho os direitos do meu livro.
  • Vendo o meu livro na minha plataforma de contactos.
  • Distribuo directamente o meu livro.
  • Promovo o lançamento do meu livro e as receitas da venda do meu livro pertencem-me.

EDIÇÃO TRADICIONAL

  • Não participo na edição do meu livro. A Editora Tradicional decide por mim.
  • Os direitos do meu livro pertencem à Editora Tradicional.
  • As receitas da venda do meu livro são para a Editora Tradicional. O livro não me pertence e recebo royalties de 8 a 10% no final do ano.
  • A distribuição fica a cargo da Editora Tradicional e não me preocupo com as vendas.
  • A Editora Tradicional organiza o lançamento e fica com as receitas da venda do meu livro.

CASOS DE SUCESSO DE EDIÇÕES DE AUTOR REALIZADOS PELA SA

 


COMUNICAR PARA VENDER
– 2º Livro de Massimo Forte

PARA SABER MAIS E COMPRAR O LIVRO CONTACTE O AUTOR

Comunicar para Vender é o segundo livro de Massimo Forte. Depois da sua primeira publicação, Angariar para Vender, que já vendeu cinco edições em menos de dois anos, neste livro, Massimo Forte explora tudo o que pode saber sobre a melhor forma de comunicar na mediação imobiliária.

Ao longo de quatro partes, divididas por 12 capítulos, vai poder aprender sobre a importância do autoconhecimento no processo da venda, como pode comunicar melhor com os outros, e como deve comunicar para vender. São múltiplos os exemplos e os testemunhos que dão vida a um texto que qualquer agente imobiliário ou interessado no tema deve ler.

Escrito de uma forma muito clara e fácil de ler, o conteúdo está cheio de dicas e conselhos de Massimo Forte e de outros depoimentos de referência neste mercado.


DIGITAL MAKETING ANALYTICS – André Zeferino

 

“O modelo de colaboração proposto pela Sabedoria Alternativa é bastante profissional e muito flexível em relação às exigências de cada etapa no processo de edição. A larga experiência editorial e dedicação da sua responsável (Sofia Ramos) permitiu-me, a qualquer momento, ter sempre as melhores soluções técnicas para poder decidir sobre aspectos muito específicos e críticos para o sucesso do livro. Recomendo vivamente os seus serviços!” André Zeferino

 

Este livro dirige-se a quem procura perceber a lógica de medição do ecossistema digital associado às iniciativas de marketing, com o objectivo de facilitar a compreensão dos processos de análise e ajudar o leitor a integrar todo este conhecimento ao seu próprio ritmo. Uma leitura essencial para as novas gerações de marketeers que estão a começar a abraçar desafios nesta área e que necessitam de compreender racionais de base que orientem ou sustentem as suas ideias e acções perante as dinâmicas do ambiente competitivo.

André Zeferino é o fundador/CEO da Work Value Intelligence, consultora especialista em modelos de performance aplicados aos meios digitais. Dá aulas em programas de Pós Graduação e Executive Education no IADE Creative University, Universidade Europeia, ISEG e Universidade do Minho.

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ANGARIAR PARA VENDER – Massimo Forte- 6ª EDIÇÃO

 

 

“Um dia tive um sonho que se tornou realidade, escrever um livro! No inicio não foi fácil, pois as dificuldades encontradas por alguém que era leigo na matéria como eu foram inúmeras. Felizmente descobri a Sabedoria Alternativa, uma forma diferente de editar um livro sem complicações, onde tudo é feito em verdadeira parceria, ou seja de Empreendedor para Empreendedor!” Massimo Forte

 

O grande objectivo deste livro, que já vai na 5ª edição é descortinar e valorizar a actividade da mediação imobiliária através da descrição do dia-a-dia de um angariador e mediador imobiliário. Em “Angariar para Vender”, vai poder percorrer as origens desta actividade e perceber a operacionalização das várias fases do negócio de prospecção, angariação e venda, onde a gestão da interacção de pessoas se revela essencial.

Massimo Forte é Professor Convidado na cadeira de Mediação Imobiliária do 3.º ano na ESAI – Escola Superior de Actividades ImobiliáriasUma das suas atividades principais é a formação na área comportamental e técnica, desenvolvendo instrução adaptada para profissionais da mediação imobiliária com o objetivo de mudar paradigmas, motivando-os a pensar e a agir de forma profissional, ambiciosa e positiva.

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52 MÉTRICAS DE MARKETING E VENDAS – Pedro Celeste e Luís Bettencourt Moniz

 

 

“Um livro sobre Métricas de Marketing e Vendas era uma aspiração longínqua dos autores, sempre adiada pelos afazeres profissionais e pelo grau de rigor que uma temática destas exige. Foi preciso um empurrão para que o projecto se concretizasse e a Sabedoria Alternativa teve um papel decisivo no incentivo, coordenação e definição das etapas para a sua concretização. Permitir um total personalização do resultado final, através de uma interacção permanente entre editora e autores, foi o factor diferenciador deste projecto”, Pedro Celeste e Luís Bettencourt Moniz.

 

Este livro é um guia que todos os empresários, empreendedores e gestores usarem para avaliar todas as semanas o sucesso de um negócio. Compila as 52 Métricas de Marketing e Vendas e explica-as de uma forma muito acessível a quem consultar esta informação. O objectivo desta obra passa por reunir em poucas páginas, os indicadores que lhe dão uma ideia exacta da evolução do negócio.

Pedro Celeste é Doutorado em Ciências Económicas e Empresariais pela Universidade Complutense de Madrid. É professor na Formação Avançada para Executivos da Católica.

Luís Bettencourt Moniz é o responsável de marketing no SAS Portugal. Docente convidado na Formação Avançada para Executivos da Católica.


O TRICOT DA LUÍSA – Luísa Ló

 

 

“O meu sonho de escrever um livro sobre Tricot foi tornado possível com a ajuda, empenho e profissionalismo da Sabedoria Alternativa. Desde o primeiro dia em que apresentei o projecto, o entusiasmo foi imediato e o processo todo correu duma forma personalizada e sempre atenta às minhas vontades e dúvidas. Recomendo a Sabedoria Alternativa àqueles que como eu queriam ver este sonho concretizado e não sabem para onde se virar”. Luísa Ló

 

 

 


IMPACTO PSICOLÓGICO DA DOENÇA ONCOLÓGICA EM PACIENTES ANGOLANOS – Augusto Cassul

 

 

Neste livro, o autor Augusto Cassul, médico e investigador,  revela as principais conclusões do seu estudo comparativo de imigrantes angolanos a viver em Portugal, que não sofrem de doença oncológica. O objetivo desta investigação, agora em livro, consiste em contribuir para uma melhor compreensão da problemática que vivem os pacientes oncológicos angolanos que procuram tratamento em Portugal, com o apoio direto do Governo angolano e ao abrigo de protocolos de colaboração entre Portugal e Angola.

 

 

 

 

 


BEM ESTAR NO ENSINO SUPERIOR – Ana Paula Tuavanje Elias

 

 

“Com grande satisfação, reafirmo que na interacção com a Sabedoria Alternativa foram alcançados todos os resultados tratados, pois o planeamento da edição do livro `Bem-Estar no Ensino Superior´ foi realizado com grande sucesso. De forma clara e profissional conseguiu-se que o livro seja convidativo, perceptível e aliciante para todos os leitores. A edição do livro pela Sabedoria Alternativa ultrapassou as minhas expectativas, e muito me agradou. Continuam com este sucesso e profissionalismo”. Ana Paula Tuavanje Elias

 

 

 

 

 

 

 


COLECÇÃO AZUL– PROJECTO PARA A REVISTA SÁBADO

 

 

Os livros da Condensa de Ségur “Desastres de Sofia” e “A menina insuportável” e os livros de Frances Burnett “A Princesinha” e “O Pequeno Lorde” foram reeditados respeitando a edição original pela Revista Sábado.

O conceito da ideia e o conteúdo editorial para recriar a Colecção Azul foram desenvolvidos pela equipa da Sabedoria Alternativa.

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